terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma vida



AVÓ, 





Uma menina loira perdida nos braços de uma avó, 
é o que eu queria agora



só se dá o devido valor quando percebemos que a perdemos e nao dá para a recuperar, fazias parte de mim, do meu sorriso, podias ter os teus defeitos mas só de olhar para lá para fora e ver que aquela casa está vazia é tao dificil, acordar olhar para a janela e ver que tu nao estas lá e tao dificil vó, eu sei que estas no ceu com os anjinhos porque tu nunca magoas-te ninguem, nunca fizeste mal a ninguém! Saber que que já te perdi é uma desilusão uma tristeza, mas saber que estas melhor ai do que estares aqui a sofrer já fico mais feliz. Avó fazia de tudo mesmo para te ter comigo outra vez,  para vires aqui aos domingos, por me chamares "nina". Avó eu AMO-TE MUIO MESMO

                                  Gostava de puder sentir os teus braços novamente

3 comentários:

  1. :o lindo!
    e se precisares de algo, estou contigo mor♥

    ResponderEliminar
  2. aguenta aí amor, sei que vais ultrapassar tudo sempre de mão dada comigo

    amo-te irmã *-*

    ResponderEliminar