sábado, 26 de março de 2011

segunda melhor'amiga

Um dia estava na escola, num intervalo com um ex-melhor amigo de uma pessoa. Olhei para o lado e vi parar uma menina para cumprimentar esse rapaz, e ela chamou-me logo á atenção, mostrou-me logo que tinha que a conhecer porque ela era uma tipa porreira. Ela veio-me cumprimentar também e, a partir daí começamos por dizer um olá e cumprimentarmos. Até que ao avançar dos dias ficavamos mais próximas, mais amigas e a gostarmos mais uma da outra, até que um dia eu ja estava dependente dela, e esse menina chama-se Margarida Abranches Matos da Costa Santos (L).
Depois no 8º ano juntei-me á tua turma e a dt. juntou-nos no mesmo lugar. Era conversa atrás de conversa nos fundos dos cadernos, começámos a passar mais intervalos juntas até ficarmos inseparaveis por completo.
E eu quando tinha algum problema sentia-me na obrigaçao de lhe contar pois ai percebi eu que ela era a minha SEGUNDAMELHORAMIGA, comecei-lhe a contar tudo e ela a mim.
Com o avançar dos dias a tua amizade tornou-se indespensável á minha vida porque nem sequer já conseguia imaginar a minha vida sem ela, via-me no mundo sem o meu ponto de abrigo, sem qualquer sentido.
No 1º período do 8º ano quando estava ao lado dela levei cinco registos com o numero 6 e eu agora digo foi os cincos registos que nao me arrependo nada pois cada conversa que tinhamos compensava logo tudo e todos. Foi com ela que eu passei a maioria dos melhores momentos e maluquisses.
Acabando o 8º ano veio o 9º(é sinal que não reprovei hihi) melhor ano possivel, melhor ano a teu lado.
Este ano aproximamo-nos ainda mais, amor :)
Quase nunca nos chatiamos, que eu me lembre só nos chatiamos uma vez e tudo passou rapidamente.
Cada dia que passa fazes-me ainda mais feliz, cada conversa, cada beijinho, cada abraço teu, cada sorriso que me pões, cada lágrima que me saras, contigo tudo é diferente tudo é ÚNICO.
Passamos por coisas(sabes ao que me estou a referir) que meu deus, e ultrapassamos tuudo sem nos chatiarmos, e é isso que eu admiro mais, nós juntas ultrapassamos tudo e todos amor.
Contigo eu sei dizer um sempre contigo eu digo : Não é até que a morte nos separe porque a nós nem a morte nos vais separar !
Obrigada por este tempo todo, tu já és minha segunda melhoramiga á mais de dois anos e foi os melhores dois anos da minha vida, obrigada por cada dia que passa ainda poder contar contigo e estar a teu lado, OBRIGADA!
Amo-te não por aquilo que querem que sejas mas por aquilo que tu és mesmo
SEGUNDAMELHORAMIGADAMINHAVIDA.   MELHORSEGUNDAMELHORAMIGA DE SEMPRE<3

10 comentários:

  1. foi o melhor texto que fizeste, acrediiita
    - sabes qual é a melhor parte? e sabedr que todos os dias me demonstras issso tudo e nao sao apenas palavras bonitas para completar a internet!
    - sabes que mais? chamar-te de segundamelhoramiga é algo que me orgulho mais de ter feito pq foste tu que estiveste lá quando tive na merda e foste tu que me ajudaste a respirar quando nao aguentava mais aquele sufoco, foste tu que me mostraste o certo e errado (apesar de nao ligar mt xb), foste tu e digo isto as vezes que forem precisas que ME FIZESTE SORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR

    meuuuuuuu amoooooooooooor, nem a morte nos separa neh? pois eu acho que nem a eternidade chegava para demonstrar o quanto te amo, o quanto preciso de ti, o quanto te agradeço por tudo.

    eu amo-te, e nao, nao só palavras bonitas
    -porque tu és a etapa mais feliz da minha vida :')

    ResponderEliminar
  2. és a etapa mais feliz da minha vida (L)

    ResponderEliminar